Limpezas Especiais

Remoção de Graffiti

pagina-servicos-limpeza-graffitis-A-depoispagina-servicos-limpeza-graffitis-A-antesStreet Art Graffiti, embora incluída nas Artes Visuais, como forma de expressão plástica, é ainda, considerada por muitos, um ato de vandalismo que provoca poluição visual, sobretudo, quando completamente desprovida de sentido ou estética.

A Grunevision é especializada na remoção eficaz de graffitis e oferece a garantia de não danificar ou alterar a estrutura base ou qualquer tipo de fundo. Com tecnologia de referência remove as ilustrações nas mais diversas superfícies, tais como pedra, tijolo, alumínio, vidro (entre outras), graças à utilização de inertes ecológicos biocompatíveis e água vaporizada, SEM o uso de produtos químicos agressivos e de difíceis gestão para sua eliminação.

A Grunevision é também especialista na limpeza de manchas de óleo, chaminés, filtros metálicos, caixas de linhas telefónicas ou de luz, em qualquer tipo de material.

Mais exemplos

Restauro

Exemplo de "refresh" de imagem de equipamentos

Exemplo de restauro de mobiliário desgastado pelo tempo

Para casos em que  eletrodomésticos e peças de mobiliário, embora em perfeito estado de funcionamento, se encontrem com uma imagem desgastada pelos anos, com ferrugem, mossas ou mesmo pelo simples cansaço estético, a GRUNEVISION desenvolveu o conceito de “restyling” para qualquer tipo de eletrodomésticos ou mobiliário para uma total  ou parcial personalização. Se necessário, procedemos ao restauro integral exterior do objeto em questão.

Sonhe com uma fusão de estilos ou opte por decorações únicas, nós desenvolvemos o projeto, apresentamos um “preview” do potencial resultado para que seja elaborada a sua ideia até ao mais íntimo detalhe e executamos a aplicação.

Este serviço pode ser aplicado em indústria, hotelaria ou restauração assim como também em artigos informáticos.

Mais exemplos

Reabilitação Urbana (Smog e resíduos de Poluição Atmosférica)

0005-BauWerke_Ziegel_Reinigungconstrucao06O Sistema Grunevision  executa este trabalho através da projeção de inertes específicos como Garnet e CarbonArt® que são indicados para a limpeza das fachadas de pedra, mármore, travertino, pedra artificial, tijolos, materiais da construção moderna.

A alta produtividade, o baixo consumo de inerte e os custos mínimos no lugar de trabalho fazem da Grunevision uma referência e marcam a diferença junto das demais empresas de limpeza urbana.

• Limpeza de resíduos da poluição atmosférica e líquenes antes da aplicação de proteções anti humidade e hidrófugo;
• Limpeza de acumulação de fumaça preta (smog), resíduos de poluição urbana e carbonatação;
• Limpeza de salpicaduras e drenagens de argamassa de pedra e tijolos após a obra;

 

Mais exemplos

Património Nacional, Cultural ou Camarário

Monumentos2exemplo-artigoRemoção delicada de resíduos e depósitos provocados pela poluição atmosférica de artefactos em pedra de interesse histórico-artístico, protegendo as texturas nobres e as películas históricas mediante um processo de limpeza seletiva de micro jateamento por aero-abrasão.

O sistema da Grunevision é recomendado para a limpeza de qualquer tipo de pedra natural, granito, arenitos, calcarenitos, mármore e travertino.

O método Grunevision a sêco com projeção controlada de carbonato de cálcio específico para limpezas artísticas “CarbonArt Z6®”, é especialmente recomendado para a limpeza de superfícies muito porosas ou muito degradadas e seus aparatos decorativos especialmente delicados.

O método Grunevision H20 (húmido) com projeção controlada de bicarbonato de cálcio para limpezas artísticas e água atomizada, é o sistema de limpeza ideal para superfícies em pedra não porosa ou mármore, caracterizadas por condições de sujeira extremamente difusa e mas homogênea.

O baixo consumo de água permite reduzir ao mínimo os trabalhos de recolha das águas de escoamento.

Áreas de intervenção

Obras ou edifícios monumentais em pedra, terracota antiga e tijolos, particularmente delicados que apresentam uma acumulação de fumaça preta, partículas atmosféricas, carbonatação ou depósitos solidificados com o material. Permite manter a película natural de proteção do artefato inalterada (antiga textura), estatuária em bronze e remoção de musgos nas superfícies a limpar.

 

Mais exemplos